sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Banda sonora da minha vida

Tenho uma história engraçada com a música de hoje, para além do simples facto de gostar da canção.

No 'remoto' ano de 2003, fui passar um fim de semana a Vale de Lobo (sim, o empreendimento turístico de luxo - eram os conhecimentos da época lol)

Lá fui eu toda contente, numa sexta-feira à tarde, no autocarro da empresa EVA a ver o filme Os substitutos com o Keannu Reaves - o filme em si não é nada de especial, assentando na premissa de que os pobres e esforçados podem, caso lhes seja dada oportunidade, brilhar tanto como os poderosos e mimados, enfim...

O que interessa para esta minha história é que a banda sonora desse filme apresenta a canção I will survive, de Glória Gayne - de certeza que conhecem. Passou-se a viagem, vi o filme e lá fui eu para Vale de Lobo.


Sábado à tarde, estava a corrigir testes (dei aulas nesse ano), acontece que ligo a televisão para fazer um intervalo e que filme estava a dar? Os substitutos com o Keannu Reaves! e lá trauteei eu outra vez o I will survive lol

Domingo foi dia de regressar a casa. Autocarro EVA novamente e adivinhem lá que filme estava a dar....tcharammm...Os substitutos! e novamente trauteei a música lol



Perguntam vocês - o mesmo filme três vezes em três dias! ainda consegues ouvir a música hoje em dia? estranhamente sim, gosto da canção que querem que vos diga :) há quem diga que gosto de sofrer lol)

Bom fim de semana
Rustyboobz

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários, críticas e sugestões são sempre bem-vindos!