terça-feira, 15 de setembro de 2009

Banda sonora da minha vida

Tinha programado este post para outro dia mas, em virtude do falecimento do actor Patrick Swayze, publico-o hoje.

O actor em causa é um dos protagonistas de um filme que marcou a geração das mocinhas que estão hoje na casa dos 30 - Dirty Dancing! Quem se lembra? Deixando o valor cinéfilo de lado, é um filme com uma banda sonora fantástica e que não é esquecida por quem viu o filme (talvez inúmeras vezes, como eu!).

O filme é de 1987 e vi-o mais tarde, tinha eu uns (muito pouco saudosos) 12 anos, altura das primeiras paixonetas, enfim....A banda sonora tem-me acompanhado desde então, já lá vão 18 anos. Falando hoje com pessoas, ok mulheres, que viram o filme em 1987, percebi que não sou a única a bater o pezinho quando ouço 'The time of my life', 'Hungry eyes', 'She's like the wind', etc.

A par da banda sonora em si, o filme traz-me boas recordações não da adolescência (pensando bem, suspirei de alívio quando cheguei a adulta) mas de excelente amiga -C.N., está é especialmente para ti :)

Além do mais, tendo assistido de perto ao sofrimento de uma pessoa que morreu também de cancro do pancreas, não quero deixar de prestar uma pequena homenagem a essa pessoa com este post.

E para não terminar este post em tristeza, someone cares to dance?



Mas porque é que nasci com 2 pés esquerdos e um rabo 'daqueles'??? lol

Rustyboobz

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários, críticas e sugestões são sempre bem-vindos!