quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

I'm a happy hooker... ;-)

Mais uma prenda de Natal para mim mesma : o livro da Debbie Stoller - Stitch 'n bitch crochet: the happy hooker, que atingiu já o estrelato entre as crocheteiras de todo o mundo.





Entre outros projectos, apresenta a famosa fat bottom bag, uma das malas mais crochetadas nos blogs. Pode ser que seja desta que consiga fazer uma para mim :)


Além das malas, há receitas para casacos e camisolas, chapéus, cachecóis, acessórios, etc, sempre em croché, claro.

Mais opiniões, aqui.


Rustyboobz


4 comentários:

  1. Confesso que me assustei quando vi o título do teu post... :)
    Não me pregues mais sustos, pá!

    Beijos do mano Zé

    ResponderEliminar
  2. Mano, já sabes como sou,sempre a assustar as pessoas ;)

    ResponderEliminar
  3. E "obras" em crochet? Ainda não vimos nada!! Eu em crochet sou um zero!!

    ResponderEliminar
  4. Tenho um cachecol, um colete e botinhas de bebé a meio. Assim que acabar, mostro :)

    ResponderEliminar

Comentários, críticas e sugestões são sempre bem-vindos!