quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Colete de lã

Finalmente, consegui acabar o meu colete de lã! acho que a minha avó, que me ensinou o básico do croché, ia ficar orgulhosa :) Comecei-o em finais de Novembro mas com as gripes, o Natal e respectivas prendas, e o meu projecto de costura, só o acabei esta semana.

Encontrei a receita no blog Feiticeira das Agulhas há já bastante tempo e chamou-me logo a atenção. O esquema não é muito claro e ainda demorei um bocado a perceber a coisa.

O colete levou pouco mais de 3 novelos
(100% lã, marca Phildar)e utilizei uma agulha de 3 mm. Chega de conversa, ficam as fotos possíveis (não é fácil fotografar roupa preta à noite).





O centro






A alça



E agora, passemos ao projecto de croché seguinte :)

Rustyboobz

1 comentário:

Comentários, críticas e sugestões são sempre bem-vindos!