quinta-feira, 29 de agosto de 2013

You Need a Budget

Alguém conhece/utiliza este software? Trata-se de uma programa, que permite fazer e controlar orçamentos. É um produto pago mas permite um trial gratuito de 34 dias, sem qualquer registo.


Já fiz o download e estou a experimentar todas as funcionalidades. Até ver, é uma ferramenta útil. Vamos ver se vale a pena avançar para a compra ($60/45€), findo o trial.

Cheers

3 comentários:

  1. Não conheço. Costumo sim usar uma folha de excel para ter a ideia de quanto gasto em alimentação visto o resto serem contas mais ou menos fixas. Não sei se não será idêntico às folhas de excel já predefinidas existentes no Office.
    Depois conta se achaste funcional ou não. :)

    ResponderEliminar
  2. Olá Rebelde Sem Casa, só para dizer que já respondi à tua questão no meu blogue (vê na caixa de comentários sff). Espero ter sido útil. Beijinhos e obrigada pela visita!

    ResponderEliminar
  3. Olá novamente. Espero que corra tudo pelo melhor, a nível pessoal e profissional. Compreendo-te, porque eu também estive quase 2 anos à espera para poder frequentar o curso pois por causa do trabalho era-me impossível frequentar durante a semana, mesmo em pós-laboral... De qualquer modo, aconselho-te a contactares a escola e a inscreveres-te, mencionado o horário que te dá mais jeito, eles consoante as inscrições que têm podem formar turmas em horários diferentes... Desde que comecei o meu curso já houve um curso de Costura I e outro de Costura II a decorrer aos Sábados, em simultâneo com o nosso, na sala do lado. Para o próprio curso de Modista de Atelier, que é habitualmente em pós-laboral durante a semana, foi depois de eu e as outras colegas termos lá ido à apresentação e termos mostrado interesse em que fosse aos Sábados, que eles abriram depois a turma aos Sábados quando tiveram inscrições suficientes... Não sei se esta pode ser uma opção para ti... Boa sorte!

    ResponderEliminar

Comentários, críticas e sugestões são sempre bem-vindos!